domingo, 18 de março de 2012

Como descobri o dom de churrasquear


A ideia de trabalhar com churrasco começou bem cedo, quando eu ia em festas e comia carnes duras, sem tempero e até queimadas. Eu sempre reclamava, mas certo dia  pensei:

Ao invés de ficar reclamando, porque não pegar e fazer?

Coloquei a ideia em prática, assim em todo churrasco que ia logo procurava a churrasqueira e tomava conta do pedaço. Com o passar do tempo as pessoas me convidavam para um churrasco e me perguntavam se eu podia ficar na churrasqueira. O tempo foi passando, os convites foram aumentando e assim surgiu uma nova ideia: 
Posso trabalhar fazendo churrasco!
A ideia deu certo, foi aí que resolvi investir na arte do churrasco, fiz alguns cursos na área gastronômica, trabalhei em algumas empresas do ramo e depois de adquirir conhecimento e experiência resolvi investir neste trabalho como prestador de serviços, realizando eventos a domicílio oferecendo serviço de Churrasqueiro Gourmet e Buffet de churrasco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário